FG Novidades

BMW-Mini-ON-EAgora estão disponíveis as novas Touring e Sport RTR, apresentado em Nuremberg. O já conhecido chassi 4WD é oferecido com o motor Brushless, com regulador de 150A. Disponível bolhas em BMW M3 e Mini Cooper. Para a BMW você escolhe o corpo pintado ou não. Para o Mini você pode escolher entre o corpo amarelo, vermelho ou transparente. A velocidade aproximada deste modelo é de 100 km/h.

Monster-HammerOutro modelo que você pode encontrar no mercado é o Monster Truck 4WD WB535E. Um chassi mais comprido com um motor brushless poderoso e regulador de 150A. O chassi Monster Truck adapta uma bolha amarela, preto ou transparente (á escolher), e o mesmo se aplica para versão do Monster Hammer.

 

Alettone

 

Nova asa optimizada, tanto para o peso tanto para a resistência ao impacto. Com a sua asa dupla gera uma grande pressão no eixo traseiro para melhorar a tração. Disponivel para Baja, Leopard, Marder 2/4WD e modelos não FG.

 

Asse-Post-x-sfere

 

Novo eixo de roda para cardan com esferas, reforçado com rosca maior de M8. Para uso com porcas autoblocante.

 

 

Asse-2WD

 

Reforçado também o eixo da roda dianteira para 2WD Buggy. Sempre com rosca de M8.

 

 

Dadi-M8

 

Porcas autoblocante com flange antiderrapante com rosca M8. Claro que também é válido para outros modelos.

 

 

Gomme-Buggy
Novos pneus para Buggy e Monster. Um novo design que proporciona excelente tração e aderência. São colados em uma nova roda Buggy. O diâmetro é de 185 mm para uma largura de 85. Disponível em diferentes durezas.

Questo inserimento è stato pubblicato in Novidade e il tag , , , , . Metti un segnalibro su permalink. Sia i commenti che i trackback sono chiusi.