XRAY Novidades

NT1-TouringXRAY apresenta a mais recente creação, o Touring 1/10 NT1 2013, é evidente o cuidado na concepção e desenvolvimento do modelo, característicos da marca. Várias melhorias em relação à versão anterior, com muitos novos componentes, a partir do chassi, amortizadores mais curtos com novos suportes, etc …

 

Perni-DXNovos pinos de ajuste superior, 70 milímetros de comprimento com rosca esquerda e direita.
Usinados no classico aço de alta resistência Hudy, também foram submetidos a um tratamento de endurecimento para uma maior resistência ao desgaste; ideal para quando você quiser alongar muito o braço superior. Ótimo para o “C” em alumínio.

 

Set-frizioneNova conjunto d’embreagem para a XB9. Permite que você obtenha mais desempenho no esforço, transferindo a potência do motor em uma velocidade maior controlada. Da um maior controle da potência e melhor desempenho nos saltos.
O novo design permite um desgaste menor.

 

CoronaCoroa principal de 84T. Modelagem de presição com a mistura de composito especialmente concebida por XRAY. Muito robusta mas muito leve, suporta facilmente as potências dos novos motores Brushless. Número de dentes impressos para fácil identificação.

 

 

Barra-A-PBarras estabilizadoras traseiras opcionais, para pequenos ajustes do T4. Para ser usado com olhal com furo apertado, são marcados a laser para fácil identificação.
Disponíveis em: 1 – 1,1 – 1,3 – 1,4 a 1,5 – 1,6 mm.

 

 

Barra-T4Barras estabilizadoras para o modelo XB4, dimensão única intercambiáveis para frente e traseira. Com tratamento especial e descrição do diâmetro marcado a laser para um fácil reconhecimento.
Disponíveis em 1 – 1,1 – 1,3 – 1,4 – 1,6 – 1,8 mm.

 

 

O-RingNovos O-Ring Ø 12 x 1 mm para os amortecedores do modelo XB4.
Eles são montados na tampa superior para evitar fugas.

Questo inserimento è stato pubblicato in Novidade e il tag , , , , , , , , . Metti un segnalibro su permalink. Sia i commenti che i trackback sono chiusi.