Associated novos modelos 1/18 Qualifier Series

Novos modelos “Series Qualifier”
A Qualifier é a nova série emocionante do “Team Associated” na linha de produtos esportivos de alto nível, que são projetadas especialmente para ser divertida: fácil de usar, duráveis, de baixo custo, e oferece uma maneira simples para entrar no RC hobby.
Quando o olhar e alto desempenho são combinados com características de qualidade e preço baixo, torna-se um esporte para todos. O Produto é oferecido pelo “Team Associated”, é muito interessante para dizer o mínimo.

Associated-Apex-Mini-01APEX Mini Touring
1:18 escala Ready-to-run 4WD elétrico On Road Touring Car
O Apex Mini Touring Car está completamente montado, um 4WD Touring Car Ready to Run que inclui uma bateria de 6 células, um carregador de bateria e sistema de rádio XPé de 2,4 GHz. A suspensão é gerida por quatro amortecedores com oleo ajustáveis . A tração é garantida pela alta aderência dos pneumaticos de corrida montados em jantes de sete raios. A Apex Mini utiliza uma bolha já decorada em detalhes e está disponível em duas combinações de cores diferentes. Muitas peças estão disponíveis como opções para o Mini Apex, para uma olhada melhor e diferenciar o desempenho.

Associated-Rival-Mini-03Rival Mini Monster Truck
1:18 escala Ready-to-run 4WD Monster Truck elétrico
O Mini Rival está totalmente montado, um Monster Truck 4WD Ready to Run, que inclui: a bateria de 6 células, um carregador de bateria e sistema de rádio XP de 2,4 GHz. O Rival Mini Monster tem grandes pneumaticos que oferecem máxima tração e uma possibilidade de evolução em qualquer terreno. A suspensão utiliza quatro amortecedores com óleo ajustável para aproveitar o terreno mais áspero. A bolha Monster Truck está incluída, totalmente pronto para o uso.

Questo inserimento è stato pubblicato in Novidade e il tag , , . Metti un segnalibro su permalink. Sia i commenti che i trackback sono chiusi.