Serpent novas opções para Viper 977

A seleção de opções em alumínio e bronze para o Serpent 977 Viper.

Serpent 977 01 ColonColunas excêntricas de alumínio para bolha (2)
Permite a bolha mover-se para trás ou para a frente em alguns mm devido à forma excêntrica, sem a necessidade de ovalizar muito os furos. Para todos os 1/8 gasolina On-Road. Na parte de trás da Viper 977 já são excêntricas para adaptar-se a frente. Leves e rigidas.

 

Serpent 977 02 FlexSistema Flex frente
Este conjunto inclui dois rolamentos, parafusos e arruelas rebaixada. Estas peças são para substituição das inserções de nylon fixas na placa de rádio. Antes remover um parafuso do suporte de alumínio na frente da placa de rádio, então você montar como o exemplo. Este sistema permite um jogo de poucos milímetros na parte da frente, aumentando a aderência e tração. Colocando o parafuso na parte frontal superior, o sistema é novamente rigido. A substituição é muito fácil e rápida nos testes em pista.

Serpent 977 03 pesoPeso em latão 38gr
Este peso em latão é usado dentro no chassi que tem três colocações para mover ou colocar mais peso e assim, influenciar o tipo de estabildade do modelo. Posicionado na dianteira, a traseira diminui em tração, resultando mais direção, posicionando na parte traseira, fica com menos direção e mais tração. O deslocamento dos pesos é muito simples e rápido e pode também ser operado durante o pit-stop. A forma do peso é perfeitamente adequado para o chassi. Logo e peso são gravados na peça.

Serpent 977 04 Supporto

 

Suporte em alumínio para placa rádio
Soberbamente trabalhado este suporte de alumínio para o Viper 977, adquire mais estabilidade no centro e com anodização cinzas a aparência é melhor.

 

Serpent 977 05 Opzioni AlA) Suportes rígidos de alumínio D/E para placa de reforço da frente. Soberbamente usinado com CNC substitui o suportes de nylon standard. Anodizado cinza com logotipo e L/R gravados.
B) Peças salvaservo inferior em alumínio. Usinagem CNC muito sólidas e rígidas.
C) Alavanca do acelerador/freio de alumínio. Usinagem CNC estilo biela motor, para rolamento.

Questo inserimento è stato pubblicato in Novidade e il tag , , . Metti un segnalibro su permalink. Sia i commenti che i trackback sono chiusi.