XRAY novos modelos 1/10 e 1/8

XRAY-XB4Novo 1:10 Buggy XB4
O XB4 é um típico carro XRAY. Um best, profíssional e de alto nível competitivo para os pilotos mais exigentes, desenvolvido e concebido com atenção aos mínimos detalhes. Feito com materiais de alta qualidade da Europa, peças usinadas com maquinas suíças e alemã. O XB4 é uma obra-prima da competição.
O XB4 é o primeiro Off-Road 1/10 do mundo que incorpora o ajuste Multi-Flex ™, que permite de ajustar a flexibilidade do chassi para diferentes condições de pista.

XRAY-RX8Novo On Road 1:8 RX8
A RX8 é um típico carro XRAY. Um best, profíssional e de alto nível competitivo para os pilotos mais exigentes, desenvolvido e concebido com atenção aos mínimos detalhes. Feitas com materiais de alta qualidade da Europa, peças usinadas com maquinas suíças e alemã. O RX8 é uma obra-prima da competição.
Linhas suaves fluindo, toques de design distintas, todo o conjunto sobre um chassi leve. Uma expressão de poder, estilo extremo, tecnologia superior de alta qualidade e performance. Com a filosofia de design inflexível, XRAY reuniu tudo para oferecer o melhor nitro On-Road. A XRAY RX8 tem características únicas, criadas por um artesanato de precisão e atenção aos detalhes. Para pilotos com um desejo irresistível de ganhar, o RX8 é a resposta afirmativa.

XRAY-T4Novo 1:10 Touring T4
De todos os protótipos, apenas as melhores idéias e as partes testadas em pista, foram escolhidos para serem incorporados ao protótipo final. Este protótipo foi então, severamente testado durante vários meses por 12 pilotos de diversos Team XRAY em 12 países ao redor do mundo, com diversas condições de pista.
Todos os pilotos chegaram ao mesmo resultado, com a conclusão: “. Este é o melhor desempenho, mais inovador carro Touring XRAY que eu já dirigi e testei”
A equipe de R & D teve uma clara visão da missão para conseguir, durante o projeto do novo T4. Todas as alterações feitas são do resultado de inúmeras horas gastas em pesquisa e desenvolvimento, prototipagem e milhares de voltas de testes realizados em pistas de todo o mundo. O principal objetivo da melhoria e design do T4 foi baseada em:
– Baixo centro de gravidade
– Melhoria da estrutura Flex
– Aumento da tração
– Melhorou características de direção
– Melhor distribuição de peso
O objetivo foi alcançado com o T4 proposto atualmente.

Questo inserimento è stato pubblicato in Novidade e il tag , , , , . Metti un segnalibro su permalink. Sia i commenti che i trackback sono chiusi.