LRP Twister S10 Short Course

LRP-SC-S10-TwisterTwister SC-S10 2WD – Truck não RTR
O S10 Twister SC está pronto para satisfazê-lo na categoria Short Course. Graças a sua potência como 2WD, diversão garantida. A base é do robusto S10 Twister, versão especialmente adaptada para o Short Course. Maior distância entre eixos, mais trabalho das molas, típicos pneumaticos Truck com aros que dão um visual inconfundível, além de sua grande estabilidade e flexibilidade. A utilização de um material sintético especial garante ao modelo uma necessária estabilidade e flexibilidade. Este Twister SC é especial preparado para o Off-Road. É o 2WD Truck escala 1:10 perfeito para iniciantes e pilotos hobby.

LRP-Perni-ruota-SCS10

 

Eixo da roda dianteira em alumínio – S10 Twister
Os eixos das rodas, em alumínio anodizado azul, para os modelos da S10 Twister (de buggy, truggy e SC) são usinados com CNC. Certifique-se uma movimentação sem jogos e são significativamente mais leves do que os eixos de aço padrão.

Lrp-Colonnette-SCS10Coluna superior para a montagem do amortecedor Twister S10/S10 Blast
Com as colunas de alumínio anodizado azul para a montagem dde amortecedores, tornam a montagem uma brincadeira. Estas peças são as mesmas utilizadas nos modelos Off-Road 1/8 de corridas. O amortecedor deve ser apena inclinado, inserido e fixado em seguida com uma porca M3.

LRP-trascinatore-SCS10Arrastador em alumínio de rodas – S10 Blast
Os arrastadores em alumínio são ideais para todos os modelos da Blast S10. Eles são extremamente leves e robustos. O pino de bloqueio é preso por um o-ring. Os arrastadores são usinados em CNC e anodizados azul.

Questo inserimento è stato pubblicato in Novidade e il tag , , , . Metti un segnalibro su permalink. Sia i commenti che i trackback sono chiusi.