LRP S10 Blast 2 – LRP cabo adaptador

LRP-S10Blast-2LRP S10 Blast 2 – A Evolução!
As novas versões dos modelos S10 explosão foram revistas, otimizando e melhorando muitos detalhes. Na foto você vai encontrar listados as 13 mais importantes mudanças. O aumento da velocidade, resistência e durabilidade, estas são as principais características dos novos modelos S10 Blast 2. Inúmeras inovações procuram mais ação e divertido para conduzir. É irrelevante que seja a versão com motor normal ou brushless com alta velocidade, a linha completa foi revista e melhorada desde o mais pequeno parafuso para a transmissão, nas características de condução e no comportamento de Off-Road.

LRP-Plug-USALRP cabo adaptador – 4 milímetros plugue macho e duas fichas Deans
Este cabo adaptador é perfeitamente adequado para o LRP S8 BXE Rebel e outros modelos com 2 pilhas 2S. Tem plugues de quatro milímetros macho banhado a ouro e 2 machos Deans. O uso da bainha de silicone permite que o adaptador de cabo, de 50 centímetros, de manter sempre a sua elasticidade.

Questo inserimento è stato pubblicato in Novidade e il tag , , , , . Metti un segnalibro su permalink. Sia i commenti che i trackback sono chiusi.