XRAY (XB9 Molas progressivas longas, Set molas 3S para NT1 / RX8)

Xray-Molle-P-XB9-XB808XRAY – XB9 Molas progressivas longas
As molas progressivas longas são macias no início da compressão, mas ficam duras conforme a compressão aumenta. Estão marcadas para facilitar a identificação. Para ser instalado na parte traseira dos modelos XB808 e XB9. As molas são medidas individualmente, controladas, inspecionadas e comparadas para fornecer um funcionamento idêntico.

Xray-molle-PNT1XRAY – Set molas 3S para NT1
Todos as novas molas 3S foram projetadas especificamente para acasalar com os amortecedores LP, e as molas traseiras são de 4 mm mais curtas que as anteriores do NT1.
As molas dianteiras e traseiras agora têm o mesmo comprimento, a fim de obter mais de direção em curvas e para simplificar a sua escolha em partes Tuning. As molas 3S, como todas as outras da Xray, são medidas manualmente, selecionadas e combinadas em pares para assegurar o mesmo tamanho e as mesmas características de comportamento.

XrayMolle-P-RX8XRAY – Set molas 3S para RX8
As novas molas 3S são projetadas especificamente para acasalar com os amortecedores LP. As molas traseiras são quatro milímetros menor que as molas anteriores, a parte dianteira e traseira agora têm o mesmo comprimento para facilitar a seleção de peças Tuning. As novas molas procuram mais direção na curva. As molas 3S, como todas as outras da Xray, são controladas manualmente, escolhidas e acopladas para garantir o mesmo comprimento e características de funcionamento.

Questo inserimento è stato pubblicato in Novidade e il tag , , , , , , . Metti un segnalibro su permalink. Sia i commenti che i trackback sono chiusi.