Sanwa – Nova radio para carro

Radio SANWA MX-V 2.4 G 3 CH, RX à prova d’água
Está é a versão do SANWA MX-V FHSS-2 2.4GHz receptor RX-37W impermeável. Mantendo as mesmas características do MX-V fornece a mais um receptor capaz de resistir a água, mistura de lama e combustivel.
SANWA é a escolha dos melhores condutores e não é um caso. Seus controles de rádio dominam há décadas as pistas em todo o mundo.
Finalmente, há a possibilidade de entrar com o pé direito para quem está começando. A Sanwua-Radio-VolantinoSANWA MX-V FHSS-2 rádio de 2,4 GHz é uma moderna Full Rang 3-Channel projetada tendo em mente as necessidades dos pilotos em sua primeira experiência. Em total conformidade com as normas recentemente aprovadas (na Itália) para a banda de 2,4 GHz, modulação FHSS é o melhor que a tecnologia pode oferecer hoje em dia. Ela é compatível com os receptores Sanwa RX-3 Car (FHSS 2) e Sanwa RX-442 4 ch (FHSS 2) e tem todas as funções antes reservadas para a rádio para carros mais caros.

Questo inserimento è stato pubblicato in Novidade e il tag , , , . Metti un segnalibro su permalink. Sia i commenti che i trackback sono chiusi.